Descobrindo o papai

"Rock Story": Léo descobrirá toda a verdade sobre seu pai

Próximos capítulos da novela das sete


leoregis2004_861664185ddd35ede4ac1dde5874bc9656aed504.jpeg
Divulgação/TV Globo

Em "Rock Story", muito se falou ao longo da história, e dona Néia (Ana Beatriz Nogueira), sempre que teve a oportunidade, falava mal do pai de Léo (Rafael Vitti) e Yasmin (Marina Moschen) para os filhos.

Desta vez, Stefany (Giovana Cordeiro) contará que o pai do cantor se envolveu com sua mãe quando era casado. "Quando a mulher do seu pai descobriu que ele tinha outra família, foi atrás da sua mãe e rolou o maior barraco, ela e a dona Néia se pegaram. Depois, a mulher do teu pai forçou a barra para eles se mudarem daqui de Mesquita, para ele ficar longe de vocês", dirá ela.

"Isso não pode ser verdade. Minha mãe que a outra então?", questionará Léo, chocado.

Stefany sugerirá que ele procure o pai para tirar essa história a limpo. Depois, ela explica que Almir, seu pai, voltou para Mesquita há pouco tempo.

Por lá, o pai de Léo trabalha como camelô. Numa primeira tentativa, ele o vê, Almir o reconhece, mas sai correndo.

Depois, Léo voltará outro dia e conversará com o pai: "Eu ainda não acredito que você era amante da minha mãe. Eu tinha uma lembrança tão forte na cabeça, vocês casados, todo mundo morando junto lá em casa".

Almir explicará que Néia sempre soube da verdade: "Eu estava sempre querendo terminar meu casamento, mas faltava coragem. A Madalena tinha uma loja de material de construção, tinha muita grana. A gente se acomoda, né? Fui levando a vida com as duas, até que a Madalena um dia descobriu tudo. A mulher ficou possuída. Foi tirar satisfação com a Neinha, arrastou ela de casa pelos cabelos, se embolaram na calçada, foi uma coisa horrorosa. Sorte que vocês estavam na escola".

Léo dirá que ela nunca o perdoou. Almir concordará: "Ela está certa. Que tipo de homem larga uma mulher daquelas, com duas crianças?".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado