Novela de Manoel Carlos

Taís Araújo relembra "Viver a Vida" e critica sua Helena: "areia movediça"

"Aquele texto não me dizia nada", detonou


taisaraujo-saiajusta_0b0d27b09ee60bda6932551fba90b3f4ec1342cb.jpeg
Reprodução/Instagram

Uma das apresentadoras do "Saia Justa", Taís Araújo criticou a novela "Viver a Vida" na edição ao vivo desta quarta-feira (12), no canal GNT.

Em 2009, a atriz foi a protagonista da trama de Manoel Carlos, tradicionalmente chamada de Helena, a primeira negra. Porém, ela não gostou nada da experiência.

“Eu fui achando que seria a chance da minha vida, e não era. Ou talvez tenha sido, porque mudei muito depois daquilo”, bradou Taís.

E continuou: “O personagem não era legal, eu me senti muito sozinha e eu também não fazia bem. Também não sei se tinha como fazer bem, já que não era bom. Aquele texto não me dizia nada, eu me sentia a professora do Snoopy”.

A atriz revelou que contou com a ajuda da experiente Aracy Balabanian para desenvolver sua Helena e a tirar "daquela areia movediça", mas não foi possível.

"Eu travei! E eu pedia muita ajuda. A Aracy Balabanian é muito minha amiga, eu ia pra casa dela às 9h, e a Aracy não acorda cedo... Mas ela acordava cedo pra ficar comigo, passar texto comigo, tomar café comigo, tentando me tirar daquela areia movediça. E eu não conseguia sair daquele lugar. Eu patinei até o fim”, completou.

Atualmente, Taís Araújo se prepara para estrear a nova temporada da série "Mr. Brau", na próxima terça (18), na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado