Flagra

"Rock Story": Miro flagra Nina e Léo no motel


novelarock_ff2ed27ed1c687673a6a67b63334d0de844e3294.jpeg
Fotos: Divulgação/ TV Globo

No capítulo desta quinta-feira (30) de "Rock Story", Miro (Guilherme Logullo) não está conseguindo mais esconder a raiva que sente ao ver Nina (Fabi Bang) e Léo (Rafael Vitti) juntos. Ao mesmo tempo em que a cantora garante ao parceiro que o namoro com o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) é apenas uma estratégia de marketing, ela se vê encantada por Léo e faz de tudo para tirar uma casquinha do astro pop.

\"Rock Story\": Miro flagra Nina e Léo no motel

Ao descobrir que os dois estão em um motel para chamar a atenção da imprensa, Miro não segura o ciúme e vai atrás deles. E chega justamente no momento em que Nina agarra Léo e lhe dá um beijo na boca. “Eu sabia! Quero ver qual é a mentira que você vai me contar agora, Nina!”, grita Miro. Léo fica perdido no meio da briga, sem entender o motivo da fúria. “Ninguém traiu ninguém. Sua irmã é livre, solteira, pode fazer o que bem entender”, argumenta o ídolo teen. Miro não recua. “Seguinte, Léo. A partir de hoje, acabou esse papo de namoro de fachada! Se eu te pegar de novo com a Nina...”, ameaça.

Seguinte, Léo. A partir de hoje, acabou esse papo de namoro de fachada! Se eu te pegar de novo com a Nina...

ameaça Miro

"Eu vibrei quando li a cena do flagra no motel. Finalmente, o Miro vai parar de ser feito de palhaço pela Nina. A situação dos dois superou todos os limites do ciúme. No dia da gravação estava muito nervoso pois nunca havia feito uma cena assim, com direito a quebrar cenário e tudo. Mas graças a maestria do diretor Dennis Carvalho ninguém saiu ferido (risos)”, comenta o ator Guilherme Logullo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado