Novelas

"Rock Story": Por engano, Júlia descobre toda a verdade sobre Lorena

A professora de balé ficará incrédula


juliarockstory2403.jpg
Júlia descobrirá a verdade sobre a irmã - Divulgação/TV Globo
Por essa Júlia (Nathalia Dill) não esperava em "Rock Story". Ela, que foi solta no capítulo desta quinta-feira (23), vai descobrir a verdadeira razão de ter parado lá, e que sua irmã gêmea, Lorena, está diretamente ligada com o fato.
 
Em cenas que vão ao ar no capítulo do dia 29, a verdade virá à tona para professora de balé. Tudo porque Alex (Caio Paduan) irá encontrá-la no meio da rua e pensará que se trata de Lorena. 
 
Nessa altura da história, Alex e Lorena estarão estremecidos. Mas no encontro do vilão com Júlia, ele deixará escapar informações valiosas, como a que envolveu sua prisão com tráfico internacional de drogas. 
 
Júlia começará a desconfiar da própria irmã e começará a juntar as peças. Numa cena em que conversa com Nelson (Thelmo Fernandes) e Edith (Viviane Araújo), concluirá que Lorena forçou a barra em relação a sua aproximação com Alex.
 
Sem saber de nada, Lorena marcará com a irmã para pegar suas roupas e dinheiro. Seu plano, como ela gosta de repetir, é ir embora para o Canadá.
 
A bailarina pressionará a golpista para saber a verdade sobre sua prisão. Lorena confessará tudo, deixando Júlia desnorteada e completamente arrasada. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado