Novelas

"Novo Mundo" estreia com audiência estável, mas a pior desde 2015

Nova novela das seis foi bem elogiada


chaysuede-isabelledrummond-novomundo.jpg
Divulgação/TV Globo
Começando nesta quarta-feira (22), "Novo Mundo" manteve a audiência próxima da média geral de sua antecessora, "Sol Nascente".
 
A nova novela das seis começou com 22 pontos de média. Apesar do índice estável, foi o pior desde "Além do Tempo", que em 2015 teve 21 no seu primeiro capítulo. Depois disso, "Êta Mundo Bom" começou com 26 pontos, tornando-se um fenômeno com o passar dos meses, e "Sol Nascente" marcou 25 de média em 29 de agosto de 2016.
 
Falando na antecessora, ela cresceu em sua reta final e terminou na última terça (21) com 27 pontos, mas sua média geral foi de 21.
 
"Novo Mundo" estreou elogiada pela crítica. Segundo a colunista Ariane Fabreti, do NaTelinha, a trama dos novatos Alessandro Marson e Thereza Falcão mostrou-se divertida e bem produzida, remontando às narrativas de Alexandre Dumas (criador de “Os Três Mosqueteiros”) e de alguns contos medievais.
 
O diretor Vinícius Coimbra também foi elogiado, colocando a sua experiência a favor de cenas de ação bem coreografadas, dos cenários hiper detalhados, sem falar da câmera que se arrisca em ângulos novos para acompanhar os personagens, cuja movimentação não deixa a dever aos filmes de aventura. 
 
 
Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado