Novelas

RecordTV busca atores sem contrato para "O Apocalipse"

Emissora começa a garimpar nomes consagrados para nova novela


vivian.jpg
Vivian de Oliveira escreverá "O Apocalipse"
Nem mal estreou "O Rico e Lázaro", mas a RecordTV já começa a vislumbrar seu elenco da próxima novela, "O Apocalipse", uma das mais aguardadas.
 
Com locações em Nova Iorque, Roma e Jerusalém, equipes da emissora serão enviadas para rodarem cenas de uma só vez. Ir e voltar sairia muito caro. A direção optou por usar stockshots, imagens adaptáveis que são inseridas durante ao enredo.
 
No que tange ao elenco, a RecordTV busca garimpar atores que estão sem contratos no mercado, especialmente quem atuou em produções recentes da Globo.
 
Antigamente, como os atores tinham longos contratos com a rede carioca, essa negociação ficava mais difícil, mas pela nova política em reduzir custos, outros canais, como a própria RecordTV e o SBT, conseguem "pescar" bons atores vindos de lá.
 
"O Apocalipse" é o último livro da Bíblia, e a adaptação da RecordTV será contemporânea. A novela será escrita por Vivian de Oliveira, a mesma de "Os Dez Mandamentos". A direção ficará a cargo de Edson Spinello, de "Rei Davi" e "Amor e Intrigas". 
 
A estreia está prevista para o fim deste ano. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado