Novelas

"Rock Story": Yasmin e Zac têm primeira noite de amor

Os dois não conseguem ficar muito tempo longe um do outro


zacprimeirayas.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo
Em um resort de uma revista, Yasmin (Marina Moschen) não vai ficar muito tempo sem Zacarias (Nicolas Prattes) em "Rock Story".
 
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (15), ela levará um susto ao ver o namorado. Yasmin está ajudando o irmão, Léo Régis (Rafael Vitti), se hospedando num local parecido com a Ilha de Caras, onde famosos ficam refugiados por um tempo. 
 
No quarto, o clima entre o casal pegará fogo, mas Zac deixará claro que não quer forçar nada. "Aquela história ficou pra trás, nem lembro mais. Eu quero que você passe essa noite comigo", pedirá a moça.
 
Os dois se beijarão apaixonados e acabam transando. 
 
Desde o início do namoro, Zacarias tem deixado Yasmin bem à vontade para que os dois pudessem ter a primeira transa. Por conta de um trauma dela, o acontecimento tardou a acontecer.
 
 
 
A relação dos dois já não é mais sigilosa em "Rock Story". Se antes ambos ficavam com medo da reação de suas famílias, hoje a situação é outra, embora Léo Régis esteja fazendo com que a irmã mude de ideia, tentando lhe comprar presentes caros.
 
Yasmin, buscando reverter a dependência do irmão, tem procurado emprego. No capítulo de ontem (14), por exemplo, foi a uma loja de roupas, mas rejeitou ser estoquista do estabelecimento. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado