Novelas

"A Lei do Amor": Para tentar fugir do cativeiro, Helô ameaça matar Hércules

Próximos capítulos da novela das nove


helo-claudiaabreu-aleidoamo.jpg
Helô será sequestrada por Magnólia - Divulgação/TV Globo
Após ser sequestrada por Magnólia (Vera Holtz) e levada para um cativeiro, Helô (Cláudia Abreu) ameaçará matar Hércules (Danilo Grangheia) nos próximos capítulos de "A Lei do Amor".
 
Tudo começará quando Mág sair para solicitar o resgate e deixar Helô sozinha com o filho. Ela pedirá para ir ao banheiro e Hércules vai retirar as correntes com as quais prendeu a galerista.
 
Livre disso tudo, ela trancará a porta e quebrará o espelho, e logo na sequência, enrolará um caco de vidro num papel higiênico e esconderá o objeto dentro da manga da blusa. 
 
Quando Helô sair, Hércules mandará que ela se prenda de novo com as correntes. Mas a mãe de Letícia (Isabella Santoni) alegará dor nas costas por conta da gravidez e dirá que não consegue abaixar para atar os pés.
 
O marginal, então, se agachará e a mocinha aproveitará o descuido para encostar o vidro no pescoço dele, ordenando que solte a arma que segura. "Ou eu enfio isso no teu pescoço", ameaçará.
 
 
Intimidado, o criminoso largará o revólver.  Helô também pedirá o celular de Hércules, que o jogará no chão, mas Magnólia chegará neste momento dando um belo chega pra lá na rival, e a arma vai ao chão.
 
Mág debochará: "Acha mesmo que pode comigo, ô favelada?".
 
A vilã entrará no banheiro e notará que o espelho está quebrado. "Assim fica difícil! Você tem que colaborar...", afirmará.
 
"Eu nunca vou colaborar com você! Nunca! Canalha, assassina, psicopata", gritará Helô. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado