Novelas

"Rock Story": Júlia se entrega à polícia após ver banda 4.4 ser vaiada


julia-policia-rock.jpg
Fotos: Globo/João Miguel Júnior
No capítulo desta sexta-feira (3), após assistir à banda 4.4 ser vaiada num programa de televisão, Júlia (Nathalia Dill) começa a se sentir culpada por estar prejudicando os meninos e toma a difícil decisão de ir até a polícia. "Meu nome é Júlia Monteiro, sou fugitiva da justiça. Eu vim me entregar", avisa ela ao delegado. 
 
Ao saber que Júlia foi para a delegacia, Gui (Vladimir) se desespera. O roqueiro vai atrás dela, mas é impedido de entrar na sala em que a professora de balé está prestando depoimento. Depois, Daniel (Rocco Pitanga) chega ao local.
 
 
"Com licença, delegado. Eu sou Daniel Malta, advogado da Júlia Monteiro. A minha cliente não deveria dar depoimento sem a minha presença", afirma ele. "Tudo bem, Daniel. Eu que quis falar mesmo", diz Júlia, que segue contando como foi enganada por Alex (Caio Paduan).
 
 
Júlia termina o depoimento e é levada pelos agentes algemada e escoltada. Gui fica transtornado ao vê-la daquele jeito. "Por que você fez isso, meu amor? Eu ia conseguir provar...", pergunta o roqueiro. "Eu estava cansada, Gui", responde ela.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado