Novelas

"Verdades Secretas" termina com audiência recorde no Uruguai


angelatriz.jpg
Camila Queiroz é a Angel, protagonista de "Verdades Secretas" - Divulgação/Globo
O último capítulo de "Verdades Secretas", que foi ao ar na noite desta última quinta-feira (23) pelo Teledoce, no Uruguai, garantiu expressivos índices de audiência.
 
A novela de Walcyr Carrasco, que foi ao ar entre 22h45 e 23h50, se despediu de seus telespectadores com 23,4 pontos de média, posicionando-se assim como a atração mais vista da televisão uruguaia daquele dia.
 
Curiosamente, o desfecho de "Verdades Secretas" no Teledoce alavancou por tabela a também brasileira "Os Dez Mandamentos", da RecordTV, veiculada na concorrente Canal 10. Como a trama de Moisés começou cinco minutos antes do término de "Verdades Secretas", houve migração de telespectadores e a história bíblica fechou com 18,8 pontos.
 
[galeria]
Ainda nesta última quinta-feira, as produções brasileiras dominaram o Top 5 dos programas mais vistos do Uruguai. Além de "Verdades Secretas", a mais vista, e "Os Dez Mandamentos", que ocupou a quarta colocação, também houve destaque para "A Regra do Jogo", que foi ao ar antes de "Verdades Secretas" no Teledoce e que teve 19,6 pontos de média.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado