Novelas

Mylla Christie revela: "Gostaria de voltar à TV"


MyllaChristie.jpg
Divulgação
Longe das novelas desde 2013, Mylla Christie poderá ser vista nas tardes da Globo a partir de março.
 
Tudo porque a emissora reprisará "Senhora do Destino", sucesso de 2004 de Aguinaldo Silva.
 
Na trama, ela foi Eleonora, uma mulher homossexual que fez par com Bárbara Borges.
 
"No início, a Eleonora não era muito bem-vinda. Ficava sempre a incerteza se iria continuar na novela. Mas o Aguinaldo (Silva, autor da trama) e o Wolf (Maya, diretor) dialogavam com a gente o tempo todo e conseguimos vencer essa barreira. No fim, o casal conquistou a simpatia do público, que torceu por elas", conta ao jornal O Globo.
 
Ela diz que foi bacana trabalhar com a inclusão dos homossexuais e que hoje está um pouco melhor, mesmo que sejamos um país machista.
 
Mãe de Arthur, de 5 anos, Mylla Christie quer voltar à TV: "Gostaria muito de voltar à televisão no papel de uma mulher madura, como eu, uma feminista que quebrasse barreiras. Mais ou menos como a minha personagem no teatro. O ator é como vinho: quanto mais velho, melhor".
 
Casada com o empresário Tutu Sartori há 10 anos, ela ressalta a parceria: "Ele está apoiando o retorno da minha carreira e fez até uma música para o espetáculo. Sempre tive projetos com ele, o maior deles foi nosso filho. Somos parceiros em tudo. Depois do Tutinho (Arthur), mais ainda. Viajamos muito e fazemos tudo juntos".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado