Novelas

"Sol Nascente": Carol conta para Mario que a filha é de César


carol-mario-solnascente.jpg
Foto: Artur Meninea/Gshow
Em "Sol Nascente", Carol se recupera do susto e recebe a visita de Mario (Bruno Gagliasso).
 
Bastante agitada, ela aproveita a oportunidade para corrigir os erros do passado: "Eu preciso te contar uma coisa... Te dizer a verdade. Há muito tempo eu queria te contar, só não falei porque podia custar a minha vida e da minha filha, mas agora não dá mais. Você precisa saber a verdade. A Giuliana... ela não é sua filha. Ela é filha do César (Rafael Cardoso)". Mario fica chocado com a revelação e aos prantos diz: "Não faz isso. É mentira. Eu sou o pai. A Giuliana é minha filha".
 
Carol também resolve abrir o jogo e conta para Mario tudo o que Cesar planejou para separá-lo de Alice (Giovanna Antonelli): "Eu me apaixonei pelo Cesar, tive um caso com ele. Na verdade foi tudo um plano. Eu me aproximei de você a mando do César, para separar você da Alice". Ela pede desculpas e reforça que está arrependida: "Não tinha como voltar atrás. O César me ameaçou. Desculpa! Tenho tanta vergonha de mim mesma...".
 
[galeria]
Enquanto Carol fala, Mario tenta absorver  a informação de que não é o pai de Giuliana.
 
 
"Eu daria tudo para que você fosse o pai da minha filha. Me perdoa! Eu tenho vontade de morrer, por tudo de errado que eu fiz contra você, contra a Alice... me perdoa", suplica Carol, enquanto vai perdendo o ar. Os aparelhos que a monitoram começam a apitar. Mario percebe a gravidade da situação e sai correndo pelo corredor em busca de ajuda médica.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado