Novelas

"A Lei do Amor": Letícia esquece Tiago e terminará com Antônio


leticia-antonio-aleidoamor.jpg
Divulgação/TV Globo
Com pouco mais de um mês restante para encerrar sua exibição, "A Lei do Amor" está em reta final e alguns de seus casais estão sendo definidos pela dupla de autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
 
Letícia (Isabella Santoni), após idas e vindas com Tiago (Humberto Carrão), finalmente esquecerá o rapaz e terminará com Antônio (Pierre Baitelli), segundo informa o jornal Extra.
 
O relacionamento dos dois começará após uma recaída de Letícia, o que deixará o rapaz chocado. Ele chegará a confessar que sempre foi apaixonado pela garota: "Olha, se pudesse trocar de lugar com ela, trocava! E não tou falando por falar, não! Tou dizendo isso do fundo docoração!",
 
Antônio ainda vai confrontar a mãe, que não levará a sério a confissão do filho. Gigi (Mila Moreira" não acreditará, de imediato, nos sentimentos do filho, que se rebelará: "Nas entrelinhas, eu sempre falo sério, a senhora é que nunca soube ler,ou nunca teve interesse! E o meu amor pela Letícia não é passado! É presente, e quem sabe futuro também!". 
 
Gigi pedirá desculpas para Antônio e os dois se abraçarão. Com o passar do tempo, após o divórcio de Tiago, Letícia e Antônio vão se aproximar e os dois engatarão um romance.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado