Novelas

Magnólia comete mais um crime em "A Lei do Amor"; saiba quem é a vítima


magnolia2102.jpg
Foto: Globo/Tata Barreto
Em "A Lei do Amor", Magnólia (Vera Holtz) vai fazer mais uma vítima. A vilã tira a vida de Elio (João Campos) após descobrir que ele roubou o celular de Tião (José Mayer) com provar contra ela.
 
O celular do empresário tem o vídeo que mostra Mág matando Beth (Regiane Alves) e para evitar que Elio espalhe, pega o revólver do marido e comete mais um crime contra o sobrinho de Suzana (Regina Duarte). 
 
Mág aplica um boa noite cinderela em Tião e pega a arma dele com um lenço. Decide ir atrás de Elio. Ao chegar na porta da casa do jornalista, observa que ela está encostada e entra.
 
[galeria]
Elio pergunta o que Mág faz ali. Ela afirma que está atrás de Ana Luiza (Bianca Müller). Avista o celular de Tião e corre para pegar em cima da mesa.
 
O jornalista parte para cima dela.
 
Veja diálogo:
 
Mág - Pra você fazer tanta questão assim desse celular, é porque ainda não teve tempo de enviar este vídeo pra ninguém!;
 
Elio - Mas é o que vou fazer agora. E todo mundo vai saber de todos os crimes que você cometeu. Contra o Fausto (Tarcísio Meira), a minha tia, a Beth, todo mundo;
 
Ele lembra que a câmera do notbook está ligada e enquadra Mág. Logo depois consegue tomar o celular dela.
 
Elio - Esse vídeo vai pra internet. E você, pra cadeia.
 
Mág saca a arma e diz - Se você não fosse tão enxerido, eu simplesmente pegava o celular de volta e ia embora. Mas você chamou um hacker, conseguiu acesso ao vídeo. Eu detesto ter que tomar essas medidas extremas. Mas são vocês que me levam a isso.
 
Uma discussão maior acontece, ela atira e atinge o jornalista no peito. Ele cai de joelhos, ainda vivo e escuta da vilã: "É muito triste morrer tão jovem. Mas não se pode ter tudo. Mande um abraço pra sua tia, quando encontrá-la no inferno".
 
Ela coloca a arma ao lado do corpo dele e pega o celular de Tião. Mág pega um martelo, quebra o celular e sai do local.
 
Outra cena
 
Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza encontram o corpo de Elio no apartamento. A polícia chega no local. 
 
Pedro diz: "O Elio pegou o celular do bandido no hospital. Ele ficou sabendo que o vídeo que o Ciro (Thiago Lacerda) gravou com a confissão da Mag tava lá. Mas não é improvável que tenha sido a Magnólia. Ela devia saber o que o celular do marido continha. E viria resgatá-lo, se descobrisse que o aparelho estava com o Elio."
 
A arma é levada embora e Tião passa a ser suspeito do crime.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado