15/02/2017 às 20:30:00

"Malhação - Pro Dia Nascer Feliz": Tânia e Ricardo começam a namorar

Por Redação NT
Compartilhe »
  
"Malhação - Pro Dia Nascer Feliz": Tânia e Ricardo começam a namorar Foto: Globo/João Miguel Júnior
publicidade
Em "Malhação", já faz tempo que Ricardo (Marcos Pasquim) declara aos quatro ventos a paixão que sente por Tânia (Deborah Secco), enquanto ela tenta disfarçar que o sentimento é recíproco. Afinal, ela tem receio de se envolver com o chefe e ainda está em um relacionamento com Caio (Thiago Fragoso). Mas o caminho está prestes a ficar livre para os dois. 
 
Tudo começa quando Ricardo e Caio brigam pela forma como Caio trata Fábio (Caio Manhente), filho da recepcionista, em frente a uma festa no hostel. Ela descobre o jeito rude com que o treinador lidava com o menino e resolve terminar o namoro. 
 
No dia seguinte, já na academia Forma, Ricardo aproveita a oportunidade para se declarar mais uma vez. "Meu coração acelera quando te vejo e dispara quando chego perto de você. Põe a mão no meu peito, se não acredita. A minha cabeça não quer pensar em mais nada, só em você. Os meus ouvidos só querem ouvir a sua voz. A minha boca só quer te beijar. As minhas mãos só querem te fazer carinho", diz ele a Tânia, que se rende aos seus braços.
 
A cena vai ao ar no capítulo da sexta-feira (17). 
Tags: Globo, Malhação,
publicidade
publicidade

Comentários

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!


publicidade