Novelas

"A Lei do Amor": Tiago perde casamento e é dispensado por Marina


tiagoaleidoamor.jpg
Divulgação/Globo
A confusão armada por conta da semelhança física entre Marina e Isabela (Alice Wegmann) vai fazer com que Tiago (Humberto Carrão) perca seu casamento com Letícia (Isabella Santoni) e acabe ficando sem as duas nos próximos capítulos de "A Lei do Amor".
 
Tudo começará durante a semana romântica que Tiago e Marina terão em Curitiba. Ele terá ido para a cidade para participar de uma feira e acabará se encontrando com a massagista supostamente ao acaso.
 
Os dois não resistirão e acabarão passando a semana juntos. Letícia (Isabella Santoni), de última hora, também embarcará para o sul e, assustado, Tiago pedirá que Marina elimine todos os vestígios de que eles estiveram juntos. No entanto, uma peça de roupa íntima ficará pelo caminho e ela o acusará de traição.
 
Tiago acabará voltando para São Paulo sozinho e lá verá suas malas na porta de casa e o anúncio do divórcio.
 
O empresário irá procurar Marina, a quem acusará de ter acabado com o seu casamento. "Você acha que armei o flagra? Se eu quisesse fazer isso, teria ligado pra Letícia no começo da semana, avisando que estava com o marido dela naquele hotel", rebaterá a garota.
 
Tiago chamará Marina de maldosa, dirá que ela teve prazer com a briga entre ele e Letícia e que ela é fria.
 
Tiago responderá que Marina agiu de forma maldosa e fria. Ela responderá de um jeito ainda mais ácido: "Você esperava o que, depois de tudo o que aconteceu? Que te abraçasse? Que eu chorasse e lamentasse o triste fim do nosso sonho de amor? Pelo amor de Deus, né?".
 
Logo depois, Tiago, abatido, ouvirá de Marina que o romance deles acabou. "Olha, nossa semana foi ótima, me diverti à beça, mas sentimentalismo e romantismo barato não estão no meu DNA! Lamento que as coisas tenham terminado mal pra você, mas aqui ninguém é criança. É vida que segue!".
 
Marina encerrará pedindo para que Tiago não a procure mais.
 
As cenas deverão ir ao ar em breve. "A Lei do Amor" é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h15.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado