Novelas

"Sol Nascente": Sinhá se irrita com Mocinha e faz ameaça

Ela diz para a irmã: "Nem pense em me trair! A não ser que você queira fazer companhia ao João Ama"


sinha-ameaca-mocinha.jpg
Fotos: TV Globo/João Miguel Júnior
Em cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira (13) em "Sol Nascente", Sinhá (Laura Cardoso) vai ameaçar Mocina (Nivea Maria) após ela pedir que a vingança contra Tanaka (Luis Mello) seja esquecida.
 
No encontro com a irmã e cansada do jeito doce, Dona Sinhá grita: "Veio, de novo, aporrinhar com esse assunto, Mocinha?". Em seguida ela pressiona ainda mais Mocinha: "Então é isso mesmo? Você se apaixonou pelo assassino do meu filho!". 
 
 
Mocinha tenta explicar que Tanaka não pode ser o responsável pela morte de Wladimir (Tico Cardoso): "Sinhá, entenda, a história não é exatamente como você acredita. Eu amava o Wladimir, ele era meu sobrinho querido, mas ele tinha problemas graves, de dependência, com jogo, com bebida".
 
Ela acaba se comovendo com ao relembrar o passado com o filho: "É, Wladimir era fraco, viciado, dependente de jogo e bebida. E o ‘Kazuo Tanaka’ é um santinho". 
 
[galeria]
Fuzilada pela raiva de Sinhá, Mocinha não tem outra alternativa a não ser seguir as ordens a irmã, que diz: "Nem pense em me trair! A não ser que você queira fazer companhia ao João Ama".
 
Ainda no capítulo, Dona Sinhá ordena que Cesar (Rafael Cardoso) encontre um tradutor juramentado para traduzir os documentos de Tanaka, que foram roubados da caixa que ela guarda a sete chaves escondida no quarto que Mocinha foi obrigada a surrupiar. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado