Novelas

Daniel Rocha revela insegurança ao gravar com Cláudia Raia em "A Lei do Amor"

Ator chegou às pressas na novela das 21h


danielrocha-claudiaraia-aleidoamor.jpg
Divulgação/TV Globo
No ar em "A Lei do Amor" como o problemático Gustavo, que se vê envolvido com as drogas e o mundo do crime, o ator Daniel Rocha revelou em entrevista à revista Cosmopolitan que ficou inseguro antes de gravar as primeiras cenas ao lado de Cláudia Raia, que faz a Salete.
 
“Eu me cobrava muito para dar certo, porque eu estava ali para ser o par de uma grande atriz. Mas ela, pelo contrário, sempre teve certeza de que tudo daria certo, e me fez acreditar nisso”, disse ele.
 
O ator foi chamado às pressas para a novela das 21h, após a saída de Renato Góes, que foi escalado como protagonista da supersérie "Os Dias Eram Assim".
 
Daniel Rocha ainda revelou que os homens elogiam as cenas quentes que ele faz com a atriz: “Me param na rua para elogiar Claudia. Tem muito marmanjo vendo novela, é impressionante”.
 
Por fim, ele comentou a diferença de idade dos personagens - 24 anos. “Se a gente realmente se apaixona, e a vida perde o sentido sem aquela pessoa, não importa idade, sexo, religião. Não importa nada”, bradou.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado