Novelas

Após protagonizar "Cúmplices", Duda Nagle volta à Globo para "Malhação"


dudanagle-cumplices.jpg
Divulgação

Após protagonizar a novela "Cúmplices de um Resgate" no SBT, Duda Nagle está de volta à Globo.

Em breve, ele aparecerá na novela "Malhação" como um lutador de MMA, Vanderson Espada.

Em conversa com o jornal O Globo, o ator contou como será seu personagem: "Ele é um lutador famoso que vai chegar à academia aparentemente interessado em comprá-la. Ele e o Rômulo (Juliano Laham) foram criados juntos num orfanato, mas Vanderson não se lembrará dele. O personagem é um estereótipo negativo desse mundo da luta como showbizz, o sucesso sobe à cabeça dele".

O convite chegou numa boa hora, diz Duda, que vem se interessando por artes marciais. "Isso me cativou muito. Como não estava com trabalho fixo, aproveitei o meu tempo livre para treinar jiu-jítsu. Quando a produtora de elenco me procurou, eu tinha acabado de sair de uma aula. Logo marquei um treino para fazer laboratório para o personagem. Estou animado para fazer cenas de luta, sempre adorei sequências de ação", disse.

Duda Nagle mora em São Paulo e precisará viajar até o Rio para as gravações, bem no perído em que sua namorada, Sabrina Sato, estará na cidade para os desfiles das escolas de samba.

"A Sabrina já tem uma agenda supercheia e esta é fase do ano em que ela mais trabalha. É uma maratona por dia. Se der, eu vou assistir ao desfile, mas vai depender das gravações. Apesar de gostar de carnaval, não tenho pique para aproveitar todos os dias", comenta.

Por fim, ele também falou sobre recente declaração da apresentadora, de que pretende engravidar depois do Carnaval. "Sabrina é muito sutil. Ela nem gosta de aparecer (risos). As coisas vão acontecendo naturalmente na vida de um casal. Tomara que dê tudo certo porque sempre tive muita vontade de ser pai. Às vezes, bate o lado racional, dá um medo. Em outros momentos, vem uma empolgação", diz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado