Novelas

Chay Suede aparece todo sujo caracterizado como personagem de "Novo Mundo"

Novela estreia em março


chaysuede-novomundo.jpg
Reprodução

Chay Suede publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece como Joaquim Martinho, seu personagem na próxima novela das seis da Globo, "Novo Mundo".

O ator surgiu de chapéu de pirata e todo sujo. Na legenda, brincou: "Joaquim evita cuidados com a higiene pessoal".

Na trama, Chay será um artista circense pobre, que acaba sendo acusado injustamente de um roubo. Ele tenta fugir e embarca no navio da princesa Leopoldina (Letícia Colin), onde acaba se apaixonando por sua dama de companhia, Ana (Isabelle Drummond).

Ao jornal Extra, o ator contou um pouco mais: "Mas eles acabam se perdendo. Por causa de uma armação, meu personagem é deixado na Ilha da Madeira, onde é capturado por piratas. Em seguida, ele consegue alcançar o navio e, numa luta, Joaquim acaba levando um tiro. Ao ser resgatado por índios, ele passa a ser escravizado".

 

joaquim evita cuidados com a higiene pessoal

Uma foto publicada por Chay (@chaysuede) em

De autoria dos estreantes Thereza Falcão (colaboradora de "A Regra do Jogo" e "Avenida Brasil") e Alessandro Marson (colaborador de "Joia Rara" e "Desejo Proibido"), "Novo Mundo" estreia no dia 22 de março, uma quarta-feira.

A novela também conta no elenco com nomes como Gabriel Braga Nunes, Ingrid Guimarães, Caio Castro, Giullia Buscacio, Letícia Colin, Marcia Cabrita, Sheron Menezzes, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e Guilherme Piva, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado