Novelas

"Sol Nascente" supera novelas e futebol e é a maior audiência do dia no Rio


solnascenteloretta.jpg
Divulgação/TV Globo

Mesmo criticada por analistas e telespectadores, a novela "Sol Nascente" conseguiu uma importante conquista na noite desta quarta-feira (1).

Segundo dados consolidados de audiência da Grande Rio de Janeiro, a trama protagonizada por Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso e Rafael Cardoso marcou 30 pontos de média e foi a maior audiência do dia, juntamente com o "RJTV - 2ª Edição".

Pela primeira vez em sua trajetória, o folhetim conseguiu superar duas outras produções da Globo na capital carioca. A novela das 19h, "Rock Story", marcou 27 no Rio - em São Paulo, ela bateu seu recorde desde a estreia.

Já "A Lei do Amor" fechou com 29 pontos. O "JN" também obteve 27 no Rio, bem como o jogo válido pela Libertadores da América, entre Botafogo e Colo-Colo (CHI).

Mesmo com a trama principal ainda sendo muito alvo de críticas, "Sol Nascente" tem crescido pela seu entrecho secundário, envolvendo os personagens Loretta, interpretado por Claudia Ohana, e Millena, feita por Giovanna Lancelotti.

No capítulo de ontem, por exemplo, Loretta leu um diário que fez enquanto estava grávida e relembrou algumas coisas que passou anos atrás, antes de tantas brigas com a sua filha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado