Novelas

Daniela Galli comemora volta à Globo após 10 anos


daniela-galli.jpg
Daniela Galli acerta volta à Globo após 10 anos - Divulgação/RecordTV
Após mais de cinco anos dedicados à RecordTV, emissora em que emplacou trabalhos como "Máscaras" e "Plano Alto", Daniela Galli está comemorando seu retorno à Globo.
 
A atriz está escalada para a nova temporada de "Malhação", cujo subtítulo será "Viva as Diferenças".
 
Ela compartilhou a novidade com seus seguidores e recebeu o apoio de vários deles, principalmente atores ou profissionais com quem trabalhou na RecordTV.
 
 
"Uma oportunidade mais que merecida pra brilhar na sua proporção", disse Cacau Melo, que trabalhou com Daniela em "Máscaras". "Vai brilhar aonde estiver", comentou Bruna di Tulio, também sua colega na trama de Lauro César Muniz. Roger Gobeth, Bernardo Velasco e Rachel Crivella, filha do prefeito do Rio Marcelo Crivella, também comemoraram.
 
A volta de Daniela Galli à Globo ocorre após 10 anos. Seu último trabalho por lá foi em "Paraíso Tropical". Ela também voltará a trabalhar com o público infanto-juvenil após o mesmo período: também em 2007 ela deu vida à professora Eva em "Dance Dance Dance", da Band.
 
"Malhação: Viva as Diferenças" tem estreia marcada para abril. A autoria é de Cao Hamburger, com direção de Paulo Silvestrini. Também estarão no elenco nomes como Malu Galli e Angelo Antonio.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado