Novelas

"A Lei do Amor" bate recorde semanal de audiência desde a estreia na Globo


marinaelaidoamor4.jpg
Divulgação/TV Globo
Com mudanças fortes na história que é contada, a novela "A Lei do Amor" vem conseguindo reverter a sua audiência, que estava aquém da esperada pela Globo.
 
Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a trama protagonizada por Claudia Abreu e Reynaldo Giannecchini conseguiu bater recorde de audiência semanal com os seus capítulos exibidos na semana passada, entre 23 e 28 de janeiro. 
 
Foram 29 pontos de audiência, número que não era visto desde o fim da antecessora de "A Lei do Amor", a interiorana "Velho Chico". Na semana, vale lembrar, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari bateu seu recorde em Ibope diário desde o início. 
 
Na terça-feira (24), a trama bateu os 31 pontos de média, algo que só atingiu na estreia. A expectativa é que, nesta semana, a trama consiga angariar números ainda maiores por conta de uma história.
 
É a partir desta segunda-feira (30) que Isabella (Alice Wegmann), que voltou como Marina para se vingar de todos que a fizeram mal, entrará de vez na vida do ex Tiago (Humberto Carrão) para tentar separá-lo de Letícia (Isabella Santoni). 
 
A jovem já tem sido reconhecida por alguns personagens, mas tem mantido as aparências tranquilamente. O seu plano deve se estender até o fim da novela, que acaba entre abril e maio deste ano. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado