Novelas

Novelas da Globo têm "semana de ouro" e batem recordes desde a estreia


aleidoamor-lucianesabado.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

A semana passada foi para se comemorar dentro das produções de quase todas as novelas da Globo. Com exceção de "Sol Nascente", todas as novelas no ar atualmente bateram recordes semanais desde a estreia.

Segundo estudo feito pelo NaTelinha com base em dados consolidados da Grande São Paulo entre 16 e 21 de janeiro, "Cheias de Charme" teve a maior média semanal desde o início de sua reexibição, em setembro, fechando com 18,9 pontos, o que o horário não vê desde a última semana de "O Rei do Gado", exibida em agosto de 2015.

Beneficiada pela antecessora, a novelinha "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" também bateu seu recorde desde a estreia, e teve semanal de 20,9 pontos de audiência.

Mesmo não batendo seu recorde na média dos seis capítulos exibidos na semana, "Sol Nascente" ficou apenas um décimo da marca. Foram 23,4 pontos de média, contra 23,5 obtido na primeira semana.

Já a novela das 19h, "Rock Story", continua uma boa escalada. Na semana passada, a trama protagonizada por Vladimir Brichta e Nathalia Dill marcou semanal de 25,3 pontos, também a maior desde que entrou no ar, em novembro.

Por fim, aproveitando o efeito cascata, quem tem se dado bem é "A Lei do Amor", novela das 21h. O folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari obteve 28,2 pontos de média, superando o recorde anterior que era da primeira semana - 27,5 pontos.

A expectativa é que a audiência aumente ainda mais no decorrer desta semana. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado