Novelas

Globo quer autora e diretor de "Justiça" em novela às 21h


manueladias-autora.jpg
Manuela Dias pode ter novela às 21h na Globo em 2019 - Divulgação
Satisfeita com os resultados alcançados por "Justiça" em 2016, que teve autoria de Manuela Dias e direção de José Luiz Villamarim, a Globo pretende repetir a parceira entre autora e diretor em breve.
 
Segundo a coluna Controle Remoto, Manuela está muito próxima de ter sua sinopse para a faixa das 21h aprovada. Caso isso venha a acontecer, Villamarim será escalado como diretor artístico da trama em questão.
 
Vale lembrar que, mesmo que haja a aprovação da nova novela de Manuela Dias, sua estreia dificilmente ocorrerá em menos de dois anos. Glória Perez está na fila com "A Força do Querer", que deverá se encerrar no final deste ano.
 
Walcyr Carrasco entra na sequência e passará o bastão para Aguinaldo Silva no segundo semestre de 2018. A expectativa é que um novo projeto, independente de quem seja o autor, só venha a estrear no começo de 2019.
 
Apesar do sucesso de "Justiça", Manuela e Villamarim estão em alta na Globo por outros motivos. Ela escreveu a bem sucedida "Ligações Periogsas" no começo de 2016, além de ter sido uma das principais colaboradoras de "Joia Rara" (2013) e "Cordel Encantado" (2011).
 
Já o diretor, que tem mais de 20 anos na Globo, viu sua carreira deslanchar após ter feito parte da equipe de diretores de "Avenida Brasil" (2012) e de projetos como "O Canto da Sereia" (2013) e "Amores Roubados" (2014).
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado