Novelas

Record deverá reprisar "Bela, A Feia" em suas tardes


belaafeia.jpg
Divulgação/RecordTV

Produzida entre 2009 e 2010 pela RecordTV e exibida com sucesso, principalmente do seu meio para o final, a novela "Bela, A Feia" deverá ser a próxima reprise das tardes do canal.

Segundo informações do NaTelinha, a trama é a preferida da emissora e sua reprise só não acontecerá se um fato novo surgir. A direção entende que o folhetim tem tudo para ir bem no horário, muito por conta de seu perfil.

Se confirmada, será a primeira reexibição da novela feita em co-produção com a Televisa, das duas que o canal paulista realizou - "Rebelde" foi a outra, de 2011.

"Bela, A Feia" ficou no ar entre 4 de agosto de 2009 e 2 de junho de 2010, começando sua trajetória às 20h30. Porém, mudou de horário e se consagrou mesmo sendo exibida às 22h, onde em seu último capítulo chegou a marca dos 20 pontos de Ibope.

A novela conta a história de Anabela Palhares, a Bela, interpretada por Giselle Itié. A garota é uma jovem inteligente, competente e de boa formação acadêmica, mas que não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia.

Bruno Ferrari, Simone Spoladore, Iran Malfitano, Carla Cabral, Bárbara Borges, Laila Zaid, Silvia Pfeifer, Jonas Bloch, Thierry Figueira, André Mattos, Ângela Leal, Bemvindo Sequeira, Luiza Tomé e Raul Gazolla foram alguns dos atores que estiveram no elenco da novela.

Se voltar ao ar, "Bela" substituirá "Amor e Intrigas", que terminará sua trajetória no próximo mês de fevereiro. Até aqui, a sua reprise tem a boa audiência de 7 pontos de média na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado