Novelas

Com audiência abaixo do normal, Band estuda encurtar "Ezel"

Novela é a quarta vinda da Turquia desde 2015


ezelband.jpg
Divulgação

Atualmente ocupando a faixa das 20h30 que já está consolidada para o horário de novelas vindas da Turquia, "Ezel" parece que não agradou os telespectadores da Band, e pode se despedir mais cedo.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a audiência não está agradando a direção do canal do Morumbi. Até o momento, a sua média geral é de 2,4 pontos, a menor desde a chegada das novelas turcas no Brasil, em março de 2015.

Nesta segunda-feira (16), por exemplo, a trama marcou apenas 1,9 ponto de média. Programas da casa como "Jornal da Noite" e "Os Simpsons" tiveram o mesmo.

Antes da estreia de "Ezel", "Sila, "Fatmagul" e "Mil e Uma Noites" marcavam médias entre 3 e 4 pontos, sendo em alguns dias a maior audiência da casa.

A edição da novela já está sendo acelerada e uma espécie de relançamento começou a ser feito esta semana. Caso não dê resultado e a audiência não suba, "Ezel" deverá ser encurtada e ser substituída por outra trama turca.

Além das quatro que já exibiu, a Band tem outras três tramas inéditas ainda no acervo, compradas e que já foram para o estúdio de dublagem. Dentre elas, está "Amor Prohibido", "Kara Para Ask" e "Gumus", adquiridas em 2016.

Os números citados são consolidados e são baseados numa preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado