Novelas

Grupo de TV do Oriente Médio se encanta com "Totalmente Demais" em feira

NATPE é uma feira de TV que acontece em Miami entre os 17 e 19 de janeiro


eliza-totalmentedemais.jpg
Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas estrelaram "Totalmente Demais" - Divulgação/TV Globo
Entre os próximos dias 17 e 19 de janeiro, ocorre a NATPE, uma das mais tradicionais feiras de televisão em Miami. A Globo estará presente, levando seu catálogo de novelas, séries e minisséries.
 
Dentre os produtos apresentados ao mercado, está "Totalmente Demais", que fez sucesso no horário das sete entre novembro de 2015 e maio de 2016.
 
Já apresentada aos mercados europeu e asiático, a MBC, maior e mais importante grupo de canais de TV do Oriente Médio, ficou encantada com a trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Ela será exibida em um dos canais por lá.
 
Com cenas filmadas na Austrália e Uruguai, "Totalmente Demais" atingiu 182 milhões de telespectadores no Brasil, ressalta a Globo. Em Portugal, também foi um sucesso, tendo atingido cerca de 154 mil espectadores, classificando-se entre os cinco programas mais assistidas da TV paga no país.
 
"Totalmente Demais" também se destacou por uma abordagem multiplataforma que envolveu desde o capítulo zero na web, até um spin-off, com histórias inéditas.
 
O folhetim é descrito ao mercado como um conto de fadas moderno, trazendo a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma jovem que encontra a oportunidade de mudar de vida num concurso de moda.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado