Novelas

Novelas da Globo batem recordes em São Paulo e Rio de Janeiro nesta quinta


lazarorock.jpg
"Rock Story" teve grande audiência nesta quinta - Divulgação/TV Globo

Na tarde e noite desta quinta-feira (12), a Globo conseguiu grandes números de audiência com as suas novelas exibidas diariamente. "Sol Nascente" e "Rock Story" foram os grandes destaques.

Segundo dados consolidados de audiência, em São Paulo, a reprise de "Cheias de Charme" foi muito bem e fechou com 20 pontos de média, uma de suas melhores desde a estreia e recorde nas quintas-feiras.

Vindo após, "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" bateu sua máxima em três meses, marcando 22 pontos.

O destaque do dia foi mesmo da trama protagonizada por Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli exibida na faixa das 18h. A novela bateu seu recorde em toda a sua trajetória e fechou com 25 pontos, superando a estreia da trama, em setembro, que havia marcado 24.

O fato impulsionou as atrações que vieram a seguir. O "SPTV - 2ª Edição" conseguiu 26 pontos e seu melhor desempenho no ano. Já "Rock Story" igualou seu maior Ibope desde a estreia e ficou com 27 pontos de média. No Rio, a trama conseguiu igualar também seu recorde desde a estreia, tendo 28 pontos de audiência.

Por fim, vivendo momentos decisivos, a novela das 21h "A Lei do Amor" teve sua máxima às quintas e igualou um de seus maiores números, tendo 30 pontos de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado