Novelas

Laura Cardoso comemora retorno à novela "Sol Nascente": "maravilhoso"

Atriz afirma: "Essas pessoas são a minha família"


lauracardoso-solnascente.jpg
Fotos: Globo/Raquel Cunha
Após ficar três meses afastada da novela "Sol Nascente", da Globo, por problemas de saúde, a veterana atriz Laura Cardoso reaparecerá no capítulo da próxima segunda-feira (9).
 
Na tarde desta quinta (5), ela gravou o retorno de dona Sinhá ao Arraial do Sol Nascente. 
 
A cena reuniu parte do elenco no cenário do Rota 94, para um baile Vintage, organizado por Lenita (Letícia Spiller).
 
"Meus amigos... um minuto de atenção. Dona Sinhá está de volta ao Arraial do Sol Nascente!", diz.
 
[galeria]
Todos os presentes se voltam para dona Sinhá, que surge com seu pote de doce de leite. 
 
 
Segundo informações da Globo, Laura Cardoso ficou muito emocionada com seu retorno e deu uma piscadinha para a câmera antes de seguir em direção ao salão. "Esse momento é único, maravilhoso. Estava com muita vontade de rever os amigos e o pessoal da equipe. Essas pessoas são a minha família. Amo o meu trabalho e senti muita falta dos meus colegas. Não sei conviver sem essa gente, sem essa movimentação. É a minha vida", disse a atriz.
 
Aos 89 anos, a presença de Laura também foi comemorada pelo elenco. Giovanna Antonelli disse: "Estava todo mundo esperando esse momento. Dona Sinhá é a alma da nossa novela. Hoje é um dia de celebração. Ela é muito amada por todos". 
 
 
Nivea Maria, que interpreta Mocinha, irmã de Sinha, falou sobre o reencontro: "Estou muito emocionada. Desde que entrei na novela esperava por esse retorno. Não só como atriz, mas por ela ser a musa inspiradora e amiga querida que é. Além disso, as vilanias da Mocinha são todas comandadas e arquitetadas pela nossa chefona. Agora ninguém segura essa dupla".

"Sol Nascente" vai ao ar na faixa das 18h da Globo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado