Novelas

"A Lei do Amor": Fausto sofre forte dor no peito e morre

Próximos capítulos da novela das nove


tarcisiomeira.jpg
Fausto morrerá nos próximos capítulos - Divulgação/TV Globo
O patriarca da família Leitão virá a óbito nos próximos capítulos de "A Lei do Amor".
 
Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) armarão uma exposição na galeria dela com o intuito de revelar todos os segredos de Magnólia (Vera Holtz).
 
As imagens dela com Ciro (Thiago Lacerda) serão mostradas e de alma lavada, mas bastante agitado, quando voltar para casa, Fausto (Tarcísio Meira) sentirá uma dor no peito. Ana Luiza (Bianca Müller) sugerirá uma ambulância, mas ele rechaçará.
 
"Não! Liga para o Pedro! Liga para todo mundo, quero minha família aqui! Eu não tenho muito tempo de vida, Ana Luiza", pedirá ele.
 
A família ficará unida e Fausto dirá: "Agora todos vocês estão prontos para tocar suas vidas, não sou mais necessário. Luciane, minha nora inteligente e empreendedora, cuida bem desse homem (indicando Hércules). Vitória, minha filha, você vai ser muito feliz com o Augusto e com o meu netinho Caio, que precisa muito de você. Letícia, minha neta recém-descoberta, mas nem por isso menos querida... Tiago, que grande pessoa você se tornou. Camila, você é muito inteligente, estuda. Analu, grande e querida parceira. E você, Pedro, meu filho amado. Agora, quem cuida dessa família é você. Ao lado da Helô! Obrigado por não ter fugido, por ter ficado aqui!". 
 
Antes de morrer, verá Suzana (Regina Duarte): "Suzana, meu amor". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado