Novelas

Autores da Record disputam vaga para sucessora de "Belaventura"


cristianne-fridmann.jpg
Cristianne Fridman pode escrever sucessora de "Belaventura" na Record - Divulgação/Record
Com "Belaventura" já em ritmo avançado de pré-produção, a Record já está pensando na trama que sucederá a história de Gustavo Reiz na faixa das 19h.
 
Segundo a coluna Canal 1, Carlos Lombardi, que está afastado das telinhas desde "Pecado Mortal", encerrada em 2013, tem uma sinopse viável para a emissora. No entanto, Cristianne Fridman, que retornou à emissora após pouco mais de um ano afastada, também está no páreo.
 
Independente de quem for escolhido pela dramaturgia da Record, a trama só deverá estrear no fim de 2017 ou em 2018, já que "Belaventura" deverá estrear apenas em abril.
 
Autores:
 
Carlos Lombardi e Cristianne Fridman têm histórico de bons trabalhos às 19h. Ele emplacou tramas de sucesso na Globo neste horário, como "Uga Uga" e 'Kubanacan".
 
Já Fridman obteve êxito com "Bicho do Mato", de 2006, escrita junto com Bosco Brasil e sob supervisão de Tiago Santiago. Ela está fora das telinhas desde "Vitória", encerrada no ano passado, e agora se dedica à "O Rico e o Lázaro", onde será colabora de Paula Richard.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado