Novelas

"Carinha de Anjo" mantém alto Ibope após encerramento de "Cúmplices"


carinhadeanjo-teaser.jpg
Divulgação/SBT
Mesmo sem receber com os números em alta já que sua antecessora "Cúmplices de um Resgate" terminou na última terça-feira (13), a novela "Carinha de Anjo" continua bem na audiência.
 
Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a trama protagonizada por Lorena Queiroz e Lucero fechou nesta quarta (14) com 12 pontos de média, na faixa entre 20h32 e 21h29. 
 
No mesmo horário, a Record com "A Terra Prometida" marcou 14 pontos e ficou na vice-liderança. Já a Globo, com o "Jornal Nacional" e o início de "A Lei do Amor", obteve 25 e obteve o primeiro lugar.
 
Neste ano, "Cúmplices de um Resgate" fechou com 10,5 pontos. Assim, "Carinha de Anjo" registrou 1,5 ponto acima da média do horário.
 
Já em quarta semana, englobando também o período em que ficou na faixa das 21h, a nova novela tem acumulado 13,2 pontos. É o melhor início de trajetória de uma trama infantil no Ibope desde que o SBT passou a investir neste filão, em 2012, com "Carrossel".
 
No mesmo período de 18 capítulos, "Carrossel" marcou 12,4 pontos de audiência em 2012. Já "Chiquititas", sua sucessora, teve um desempenho pior e fechou com 11,1 pontos.
 
Por fim, "Cúmplices de um Resgate" teve em seus primeiros 18 capítulos média de 10,8 pontos. 
 
Os dados são baseados em um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado