Novelas

"A Lei do Amor": Pedro descobrirá mistério sobre atentado contra Fausto

Próximos capítulos da novela das nove


pedro-aleidoamor2.jpg
Divulgação/TV Globo
Nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", Pedro (Reynaldo Gianecchini) fará uma importante descoberta sobre o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) e Suzana (Regina Duarte).
 
Tudo começará quando Fausto dizer para o filho procurar Zuza (Ana Rosa) e cobrar a verdade sobre Mag (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda).
 
O arquiteto pressionará a ex-babá que acabará revelando tudo. "Você podia ter impedido o casamento da Vitória! Por que você não se abriu, não contou nada para o meu pai?", dirá Pedro.
 
Zuza contará que teve medo. "Eu era o lado mais fraco da história, a empregada! Você já parou para pensar em tudo o que a sua madrasta podia fazer comigo? Eu dependia do salário que ela me pagava! Eu era viúva, com um filho para criar! O que pude fazer eu fiz! Eu te protegi! Deus é testemunha!", afirmará Zuza.
 
Pedro pedirá mais detalhes e saberá que Suzana foi quem descobriu o caso. Zuza contará que a secretária lhe mostrou fotos e vídeos de Mag e Ciro.
 
Ele concluirá que Mag e Ciro descobriram que foram desmascarados e por conta disso é que levaram os celulares e a pasta de Suzana. "O plano não era só matar o meu pai e a Suzana! Eles queriam apagar todas as provas". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado