Novelas

"Rock Story": Gui descobre que deve multa milionária a Lázaro


Gui-0810.jpg
Foto: TV Globo/Estevam Avellar

No capítulo deste sábado (10) de "Rock Story", Gui (Vladimir Brichta) descobre que Lázaro (João Vicente de Castro) armou para que ele flagrasse Diana (Alinne Moraes) e Léo Régis (Rafael Vitti) juntos e ainda fica sabendo que o empresário nunca deixou de amar a filha de Gordo (Herson Capri). Tomado pela raiva, ele age por impulso e pede para romper o contrato com Lázaro. Assim, ele tira o amigo traidor de uma vez por todas de sua vida.

Gui só se esqueceu de um detalhe: a multa rescisória pela quebra de contrato.

Quando o pai de Chiara (Lara Cariello) conta a Júlia (Nathalia Dill) sobre a briga com Lázaro, ela logo o questiona sobre a multa e o roqueiro explica que não se lembra dos termos do contrato.

Eles começaram a revirar a casa de Gui à procura do documento, até que Júlia o encontra no fundo de um armário e começa a ler: "'Em caso de rescisão, o contratante', quer dizer você, 'fica obrigado a pagar ao contratado', ou seja, o Lázaro, 'multa compensatória no valor de 700 mil reais por ano restante ao tempo do contrato'! E faltam... oito anos pra terminar'". "Caraca, então eu devo 5 milhões e 600 mil reais ao Lázaro?!", surpreende-se Gui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado