Novelas

"Carinha de Anjo" tem melhor início em audiência de novelas infantis do SBT


carinhadeanjo-lorenaqueiroz.jpg
Divulgação/SBT

Lançada há três semanas pelo SBT, "Carinha de Anjo" está tendo o melhor início de trajetória de uma novela infantil no Ibope desde que a emissora passou a investir neste filão, em 2012, com "Carrossel".

Segundo levantamento feito pelo NaTelinha, a trama protagonizada por Lorena Queiroz teve até agora 13 capítulos exibidos com uma média de 13,2 pontos na Grande São Paulo.

Neste mesmo período, "Carrossel" marcou 12,3 pontos de audiência em 2012. Já "Chiquititas", sua sucessora, teve um desempenho pior e fechou com 11,0 pontos em 13 capítulos.

Por fim, "Cúmplices de Um Resgate", que terá seu último capítulo exibido na próxima terça-feira (13), teve em seus primeiros capítulos média de 10,9 pontos.

[galeria]
Além disso, "Carinha de Anjo" tem impressionado também os concorrentes. Desde a estreia, a novela briga ponto a ponto com a bíblica "A Terra Prometida", da Record. Nesta quarta (7), no confronto direto entre ambas, venceu por 13,4 a 12,7 pontos.

A novela também conseguiu ser a primeira infantil a vencer a Record neste horário desde abril de 2015, quando a faixa bíblica da Record começou a explodir nos dados.



"Carinha de Anjo" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h, no SBT. Com o fim de "Cúmplices", passará para o horário normal, 20h30.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado