Novelas

"A Lei do Amor" reafirma reação e marca bom Ibope nesta segunda


leticia-pedro-helo-aleidoamor.jpg
Divulgação/TV Globo

Mudando a cada dia seu estilo para trazer novos telespectadores, a novela "A Lei do Amor" voltou a marcar boa audiência nesta segunda-feira (5) na faixa das 21h da Globo.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, a trama protagonizada Claudia Abreu e Reynaldo Giannecchini marcou 29 pontos com picos de 32, igualando a segunda maior audiência de uma segunda - atingida também no dia 10 de outubro.

Os 29 pontos só foram atingidos outras três vezes em sua trajetória de dois meses no ar - uma delas na semana passada, na quarta-feira (30).

Vale ressaltar que o dado é importante por conta da máxima de que, na semana passada, a novela foi bem por conta da tragédia com o avião da Chapecoense, que impulsionou o "Jornal Nacional", e fez a trama receber do noticiário com melhores índices.

Nesta segunda, "A Lei do Amor" mostrou uma nova briga de Letícia (Isabella Santoni) e Pedro (Reynaldo Giannecchini), que garantiu que não se aproximará dele mesmo tendo brigado com Tião Bezerra (José Mayer).

Além disso, o gancho da trama foi uma nova encrenca de Pedro e Tião, que disse, com o mocinho ouvindo, que Magnólia (Vera Holtz) acabará com a vida de sua amada Helô (Claudia Abreu).

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado