Novelas

"A Lei do Amor" iguala maior audiência desde a estreia e mostra reação


aleidoamor-helo-leticia-tapa-01122016.jpg
Divulgação/TV Globo

No ar há praticamente dois meses, e tendo grandes mudanças nos diálogos, personagens e colocando mais emoção, "A Lei do Amor" está conseguindo reagir no Ibope.

Segundo índices consolidados da Grande São Paulo, a novela protagonizada por Claudia Abreu e Reynaldo Giannecchini registrou nesta quinta-feira (1), média de 30 pontos, sendo a segunda vez nesta semana que a trama chega a este patamar. A outra foi na última terça-feira (29).

O recorde da novela continua sendo do capítulo de estreia, quando marcou 31 pontos de audiência. No entanto, a reação é latente.

Nesta semana, "A Lei do Amor" já acumula 28,9 pontos na média semanal, em quatro capítulos. Até agora, a maior média é da primeira semana, de 27,5 pontos. Só uma grande baixa - índices abaixo de 20 pontos - tira o recorde desde a estreia.

[galeria]
No capítulo de ontem, Letícia (Isabella Santoni) e Helô (Claudia Abreu) tiveram uma forte discussão por causa de Pedro (Reynaldo Giannecchini), que Letícia rejeita. A sua mãe chegou a dar um tapa no rosto da filha.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado