Novelas

Letícia fica contra Tião em "A Lei do Amor" e ameaça o pai

Próximos capítulos da novela das nove


leticiaaleidoamor.jpg
Divulgação/TV Globo
Nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", Letícia (Isabella Santoni) dará uma dura no pai, Tião (José Mayer) o repreenderá por suas atitudes. 
 
Depois de ser informada que o banqueiro armou para a mãe, Helô (Cláudia Abreu) ficar sem emprego, ela não se conformará e irá atrás do pai para tirar satisfações.
 
"Como você pôde fazer uma maldade destas? Impedir a minha mãe de trabalhar, de se sustentar. O que você fez não tem justificativa! Ela foi tua companheira por 20 anos, criou seus filhos, ficou à cabeceira da minha cama quando eu estava doente! A mamãe sempre foi uma pessoa simples, nunca exigiu nada de você nem te explorou!", dirá Letícia.
 
Tião retrucará: "Você é que pensa! Você não sabe quanto dinheiro pus naquela galeria!". 
 
"Não fez mais que a obrigação! O que você merecia era uma mulher cara e interesseira, uma vigarista que tirasse tudo o que você tem no processo de divórcio! Começando por este apartamento! Eu sempre estive do seu lado e, se agora estou contra, é porque não estou suportando assistir a tanta maldade! Em vez de ficar sabotando as pessoas, você devia usar sua grana para ajudar, para fazer o bem, começando pela minha mãe!", rebaterá Letícia, incisiva.
 
Ele não gostará do rumo da conversa e mandará que ela não se intrometa nos seus problemas com Helô.
 
Letícia avisará: "Então, pode se preparar que vou ficar ao lado dela! E você vai se arrepender, porque vou abrir a boca para o juiz no processo de divórcio e o teu prejuízo vai ser muito maior!".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado