Novelas

Em baixa, "A Lei do Amor" é só o quarto programa mais visto do Brasil


aleidoamor-lucianesabado.jpg
Divulgação/TV Globo

No ar há pouco menos de dois meses, a novela das 21h da Globo, "A Lei do Amor", continua com baixa audiência em todo o Brasil.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope do Painel Nacional de Televisão, que mede os dados dos quinze principais mercados do país, a trama protagonizada por Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini fechou a semana passada apenas como a quarta atração mais vista.

Foram 25,2 pontos de audiência, muito abaixo do que a Globo quer para o horário, que é 35 pontos. O programa mais visto do Brasil foi o "Jornal Nacional", apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

O telejornal fechou com 27,0 pontos de média e conseguiu vencer a faixa de telejornais locais, que marcou 26,1 pontos de audiência contando a média de todos eles.

[galeria]
A terceira maior audiência foi "Rock Story", que ficou apenas um décimo na frente da trama das 21h, com 25,3 pontos de média entre os dias 14 e 19 de novembro.

Por causa da má fase, a Globo deverá mudar várias histórias de "A Lei do Amor". Um grupo de discussão já foi antecipado e as mudanças devem acontecer nas próximas semanas.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais metrópoles do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado