Novelas

"Rock Story": Júlia tenta arrancar confissão de Alex, mas é ameaçada

Ela é ameaçada com um canivete


juliaalexrockstory.jpg
Júlia e Alex frente a frente - Divulgação/TV Globo
Júlia (Nathalia Dill) vai tentar dar uma de esperta nos próximos capítulos de "Rock Story" contra Alex (Caio Paduan).
 
O problema é que ele é macaco velho e sabe das artimanhas usadas no meio. Não vai ser desta vez que ela pagará por seus crimes.
 
A mocinha estará decidida a gravar uma conversa entre os dois com um celular escondidos. Eles vão combinar de se encontrar num bar.
 
Ela começará desabafando: "Eu não aguento mais viver fugindo, por causa de um crime que você cometeu! Seu desgraçado! Eu sou inocente". 
 
Alex debochará: "Quem mandou acreditar em príncipe encantado? Você devia era me agradecer por eu ter te ensinado como é o mundo real". 
 
Júlia, então, pedirá explicações de como Alex pretendia enganar mais uma jovem para que ela pudesse levar drogas até os Estados Unidos. Mas, como dissemos, Alex não é bobo e percebe rapidamente algo estranho. 
 
O vilão vai sugerir um lugar mais calmo: "Aqui não é lugar para duas pessoas que já se amaram tanto conversarem". É aí que ele puxará um canivete e encostará na barriga de Júlia: "Fica calminha, se gritar, eu te furo e fujo, ninguém me pega. Vamos sair daqui...". 
 
Em outra cena, o vilão pegará mais pesado: "Está pensando que eu sou idiota que nem você?".
 
Ela se fará de desentedida dizendo que não fez nada, mas Alex esclarecerá o plano armado: "Eu demorei para perceber. Você sempre foi trouxa, achei que não ia pensar nisso. Uma confissão gravada era tudo que você queria, né?".
 
Júlia segue Alex
 
No capítulo desta sexta-feira (25), Júlia seguirá na cola do vilão, pronta para dar o bote. Ao vê-lo com uma garota (quem ele pretende enganar), a professora de balé passa a observá-lo.
 
Ela espera o momento certo para atacar e quando a vítima fica sozinha, Júlia dirá: "Você precisa me ouvir, é muito importante. Vamos sair daqui para um lugar mais discreto". 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado