Novelas

Daniel Rocha entra em "A Lei do Amor" como o motoqueiro misterioso

Ator já apareceu no capítulo desta quarta-feira (23)


danielrocha-aleidoamor.jpg
Divulgação/TV Globo

Daniel Rocha entrou no capítulo desta quarta-feira (23) em "A Lei do Amor". Ele é o motoqueiro misterioso, assumindo papel que seria de Renato Góes, que precisou deixar o elenco por uma mudança de cronograma da Globo.

Destaque na primeira fase de "Velho Chico", Renato será o protagonista da próxima novela das 23h, "Em Nome do Amor", que inicia seus trabalhos já em novembro.

Em "A Lei do Amor", o misterioso Gustavo atirou em Fausto Leitão (Tarcísio Meira), mas ninguém viu quem foi por estar de capacete.

Filho de Suely (Priscila Camargo), ele reaparece pedindo emprego para a mãe pois pretende deixar a vida do crime. A secretária tenta alguma coisa com Ciro (Thiago Lacerda), mas o vilão não quer saber do rapaz na tecelagem. Com informações do jornal Extra.

Assim, Gustavo vai acabar trabalhando no posto de Salete (Cláudia Raia) para recuperar a arma de Fininho (Hugo Resende), e lá conhece Aline (Arianne Botelho).

Depois de alguns capítulos, os dois começam a ter um caso, que fica quente. Hospedado na casa de Misael (Tuca Andrada) a pedido de Suely, Gustavo se depara com Aline invadindo seu quarto e se jogando em cima dele. Ali, transam e decidem viver uma paixão escondida, já que a moça assume um namoro com Marcão (Paulo Lessa).

De autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, "A Lei do Amor" vai ao ar na faixa das 21h da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado