Novelas

Tiago se irrita com possibilidade de Isabela fingir morte em "A Lei do Amor"

Rapaz se enfurece ao cogitar essa hipótese


tiagoaleidoamor.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo
Para Tiago (Humberto Carrão), o fato de Isabela (Alice Wegmann) estar viva é imperdoável. Para o rapaz, a garçonete estaria jogando baixo se estivesse se fingindo de morta após ter o corpo atirado no mar, no capítulo desta terça-feira (22) de "A Lei do Amor".
 
Nos próximos capítulos, Tiago recebe uma ligação de Helô (Cláudia Abreu) e é informado que Isabela está circulando em Paraty. Ele se enche de esperança e vai até lá, juntamente com Ana Luiza (Bianca Müller).
 
Os dois saem pelas ruas mostrando a foto de Isa no celular, mas pensando melhor, Tiago questiona porque sua amada estaria se escondendo.
 
Ana Luiza lembra que o irmão empurrou a namorada da lancha e os dois brigaram feio, mas ele retruca: "É muito sadismo o que ela está fazendo!".
 
Os dois regressam para São Paulo, e Tiago fica com raiva: "Se a Isabela morreu, vou ter que viver com essa culpa. Mas, se ela estiver escondida por aí só para se vingar, é jogo muito baixo! Não dá para perdoar!".
 
Tiago se desespera e se joga no mar
 
No capítulo desta quarta-feira (23), Tiago acredita que matou Isabela, e depois de se dar conta do sumiço da amada e ver a canga dela no mar boiando, ele se joga para procurá-la. 
 
 
Eles têm uma discussão acalorada. Só que na verdade, é um capanga de Tião (José Mayer) o verdadeiro responsável. 
 
Sem saber disso, Tiago grita por Isabela diversas vezes, e acaba na praia onde corre procurando por ela em todas as direções, desesperado. 
 
Desolado, o cara cai de joelhos na areia e chora. Enquanto a noite cai, ele divaga consigo mesmo: "Isabela... Não faz isso, não foge de mim, me perdoa, me perdoa, me perdoa... Volta pra mim... Eu peço perdão de joelhos, mas não me abandona, meu amor...".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado