Novelas

"Rock Story" consegue manter audiência em São Paulo e cresce no Rio


rockstory-novela-especial (2).jpg
Divulgação/TV Globo
No ar há duas semanas na faixa das 19h, a novela "Rock Story" tem conseguido marcar bons índices de audiência para a Globo nas duas principais metrópoles do Brasil: São Paulo e Rio de Janeiro. 
 
Segundo estudo obtido com exclusividade pelo NaTelinha, considerando dados consolidados do Ibope, a trama da novata Maria Helena Nascimento manteve seus números na capital paulista e cresceu na cidade maravilhosa.
 
Na primeira semana, a novela protagonizada por Vladimir Brichta, Alinne Moraes e Rafael Vitti fechou em São Paulo com 24 pontos de média e 40% de participação. Na segunda semana, manteve o mesmo índice com uma participação nos televisores ligados um pouco menor: 38%. 
 
No Rio de Janeiro é que consegue se destacar mais. Na primeira semana, "Rock Story" obteve 25 pontos de média com 44% de share. Na segunda semana, crescimento de dois pontos no Ibope: 27 pontos de média e 53% de participação. 
 
Além disso, nas duas cidades, o folhetim consegue ser a maior audiência do dia na Globo em algumas oportunidades. Em São Paulo, isso já ocorreu três vezes em 14 capítulos. 
 
No Rio, foram cinco vezes. A expectativa é que, nos próximos tempos, a novela consiga crescer ainda mais e virar um fenômeno, bem como "Totalmente Demais" foi recentemente na mesma faixa.
 
"Rock Story" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado