Novelas

"A Lei do Amor" iguala pior média semanal desde a estreia na Globo


aleidoamorlogo.jpg
Divulgação
No ar há um mês de meio, a novela "A Lei do Amor", da Globo, não consegue reagir e igualou sua semanal de menor audiência. 
 
Segundo levantamento exclusivo feito pelo NaTelinha, a trama protagonizada por Claudia Abreu e Reynaldo Gianechinni, na semana entre 14 e 19 de novembro, fechou com 24,7 pontos no Ibope da Grande São Paulo.
 
O dado iguala a menor semanal, que também foi alcançada entre 17 e 22 de outubro. A menor audiência da semana passada não foi no sábado, como costuma ser, e sim na quarta-feira (16), quando teve apenas 23,0 pontos.
 
Até o momento, a média geral de "A Lei do Amor" é de 25,8 pontos. Comparando-se as sete primeiras semanas, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari só tem desempenho superior a "Babilônia" e "A Regra do Jogo" - 25,5 e 25,1 pontos, respectivamente.
 
Se comparado com sua antecessora, "Velho Chico", "A Lei do Amor" apresenta queda. O folhetim de Benedito Ruy Barbosa fechou com 27,3 na sua semana 7 de exibição, o que representa 9,5% a menos de audiência.
 
Nas próximas semanas, a novela deve sofrer alterações, já que a Globo antecipou o seu grupo de discussão para discutir o que precisa mudar para angariar mais público. 
 
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado