Novelas

Em recuperação, Laura Cardoso volta a gravar "Sol Nascente" por telefone


lauracardososol.jpg
Divulgação/TV Globo
Afastada desde o final de outubro por uma infecção urinária, a veterna atriz Laura Cardoso, de 89 anos, está voltando aos poucos à novela "Sol Nascente".
 
Ela ainda não vai aparecer nas cenas, mas a voz de sua personagem Dona Sinhá surgirá ao falar por telefone com César (Rafael Cardoso) e João Amaro (Rafael Zulu).
 
Laura Cardoso está realmente atuando pelo telefone, até se recuperar plenamente para voltar aos estúdios da Globo, no Rio. Com informações do jornal Extra.
 
"Sol Nascente" está no ar desde o dia 29 de agosto e vinha sendo bastante criticada pelos telespectadores por conta de seu marasmo. A única livre das reclamações era justamente Laura.
 
Nas últimas semanas, a novela passou por alterações e ganhou ares de ação, o que vem fazendo efeito no Ibope, com índices na casa dos 23 pontos de média.
 
A trama das seis tem autoria de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer. O primeiro também enfrenta problemas de saúde, mas segundo a Globo, segue escrevendo a história com a ajuda dos parceiros.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado