Novelas

César faz o dissimulado e apavora Sirlene em "Sol Nascente" com ameaças

Próximos capítulos da novela das seis


cesarsirlenesolnascente.jpg
Divulgação/TV Globo
César (Rafael Cardoso) continua mostrando suas facetas de vilão em "Sol Nascente". E nos próximos capítulos não será diferente.
 
Quando João Amaro (Rafael Zulu) perseguir a ex-mulher do vilão a mando dele, a moça bate o carro, sendo levada para o hospital.
 
César vai visitá-la com Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Letícia Spiller), mas Sirlene fica intimidada com a presença do vilão, e opta por "segurar" a informação de que eles já tiveram um relacionamento e que têm um filho juntos, chamado Lucas. 
 
O vilão diz que conhece o homeo que abandonou Sirlene no passado e o chamará de Ricardo Quétzar, mas na realidade, ele está se referindo a si mesmo.
 
"Sirlene, continuo preocupado com você e com o Lucas. O canalha do Quétzar é capaz de tudo. Essa história do acidente é muito estranha. Para mim, tem o dedo do Quézar aí. Tudo de ruim que aconteceu na vida da Sirlene, foi obra dele", diz César, assustando Sirlene.
 
A moça fica assustada, e César continua falando num tom ameaçador, se pondo no lugar do tal Quétzar: "Acho que o melhor a fazer é levar a Sirlene e o Lucão para Arraial. Lá, cercada de amigos, tenho certeza que eles vão estar mais protegidos. Sirlene vai poder trabalhar em paz e cuidar desse moleque lindo, longe desse marginal. Vou ligar para Ana (Sílvia Bandeira), da pousada. Ver se aquele quarto no flat que ela tem está disponível".
 
 
Por fim, César aprece falando com a avó (Laura Cardoso) ao telefone: "A questão com a Sirlene está resolvida. Dei um jeito de ela ir morar em Arraial por uns tempos. Lá consigo monitorar ela o tempo todo. Ela já viu que eu não estou para brincadeira".
 
Dissimulado 
 
No capítulo desta quinta-feira (17), César e Sirlene vão se encontrar, e ela terá um aperitivo do que vem por aí.
 
Se fazendo de amigo da loira na frente da presidente da Arraial Pescados, o neto de Dona Sinhá finge conhecer o cara que abandonou Sirlene, e faz críticas a si mesmo: "Você precisa tomar muito cuidado com ele. Esse cara é capaz de prejudicar você e de vingar no seu filho".
 
Ela se dá conta com a mensagem do ex-namorado e se apavora: "Agora eu sei muito bem quem é o pai do Lucas. E quanto mais longe ele estiver de mim, melhor".
 
Mais tarde, César liga para a ex e avisa: "Se você der um passo em falso, eu acabo com a sua vida, com a da sua mãe, e com a do teu filhinho, nessa ordem, tá me ouvindo?". 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado