Novelas

"A Lei do Amor" vai mal e empata com "Sol Nascente" nesta quarta


grazyleidoamor.jpg
Divulgação/TV Globo

Lançada há um mês e meio, a novela "A Lei do Amor" continua tendo graves problemas de audiência, que foram evidenciados na noite desta última quarta-feira (16).

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, em edição mais curta por causa do futebol, a trama protagonizada por Claudia Abreu e Reynaldo Giannecchini registrou 23 pontos, sendo uma de suas menores médias desde a estreia em um dia da semana - nos sábados, a novela já marcou 22.

No mesmo horário, a Record teve 16 pontos com "A Terra Prometida", e o SBT ficou com 12 exibindo "Cúmplices de Um Resgate" e "Chiquititas". A liderança é inquestionável, mas a trama ficou 12 pontos atrás do que a Globo gostaria para o horário - 35 pontos.

No ranking da casa nesta quarta, "A Lei do Amor" a ficou atrás do "Jornal Nacional" (26 pontos), "Rock Story" (25 pontos) e "SPTV - 2ª Edição" (25 pontos).

Além disso, o folhetim empatou na média com a novela das 18h, "Sol Nascente", e com o futebol, que exibiu Figueirense x Corinthians.

Nos próximos capítulos, estão previstas mudanças na novela, baseado em grupos de discussão feitos pela Globo no início deste mês de novembro.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado