Novelas

"A Lei do Amor": Letícia descobre "novo" romance de Tiago

Ela sairá arrasada após conversa decisiva com o amado


leticiaaleidoamor.jpg
Letícia em choque ao descobrir que Tiago tem novo romance - Divulgação/TV Globo
Letícia (Isabella Santoni) não ficará muito tempo sem saber a razão de Tiago (Humberto Carrão) ter terminado com ela em "A Lei do Amor".
 
Tudo porque quando Tião (José Mayer) organizar uma grande festa de aniversário para a filha, Tiago não vai aparecer, deixando Letícia desolada.
 
No dia seguinte, ela fará questão de ir à casa dele para saber o motivo da da ausência.
 
Chegando lá, ela perguntará para Camila (Bruna Hamú) onde ele passou a noite, mas ela bradará: "Letícia, se toca! O Tiago já está em outra!". 
 
Tiago lamenta que ela viesse a saber por esses meios, mas confirma a história.
 
Indo para o quarto, ele abrirá o jogo: "Eu deveria ter contado antes, mas foi uma decisão muito difícil para mim! Eu te quero bem demais. E você não merece um homem dividido, Lê".
 
"Finalmente descobri de onde vinha a minha insegurança. Eu pressentia que alguma coisa estava acontecendo! Quando você estava comigo, era nela que você estava pensando", acusará Letícia.
 
O rapaz reiterará que não queria essa situação, mas ela interromperá novamente: "Ninguém escolheria ficar com uma mulher doente". 
 
"Para de se enxergar dessa maneira!", dirá Tiago.
 
"Vocês me enxergam assim! Você, os meus pais, todo o mundo! E não quero mais ninguém sentindo pena de mim! Muito menos você!", responderá Letícia, que começará a chorar. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado