Novelas

Nova novela turca da Band, "Ezel" ganha data de estreia


ezelband.jpg
Divulgação

Substituta da novela "Sila" no horário nobre da Band, a turca "Ezel" já tem data, horário e esquema de estreia definidos pela emissora paulista.

A trama entrará em cena a partir do dia 7 de novembro, às 20h20, logo após o "Jornal da Band". Nas duas primeiras semanas, irá dividir horário com os últimos capítulos de "Sila", como acontece tradicionalmente em outras emissoras.

"Ezel" é sucesso em países da América Latina, como Chile, Uruguai, Argentina e Colômbia. A novela conta a história de Omer (Kenan Imirzaloglu), um homem de classe média, que gosta de estar de passar tempo com seus melhores amigos: Ali (Baris Falay), Cengiz (Yigit Ozsener) e Eysan (Cansu Dere).

O que Omer não sabe, porém, é que o seu trio de melhores amigos são criminosos e vão trair sua amizade culpando-o por um crime que ele não cometeu.

Omer é condenado à prisão perpétua. Depois de alguns anos, escapa da prisão e muda completamente sua aparência, ficanco irreconhecível. Ele torna-se Ezel, o personagem título, um homem sem passado, que retorna para se vingar de quem o traiu sem qualquer tipo de dó ou piedade.

No elenco, está o nome de Cansu Dere, atriz que já é conhecida do público que acompanha as novelas turcas, pois é protagonista de "Sila: Prisioneira do Amor", atualmente no ar.

Veja a chamada com o dia de estreia:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado